Aproveita, Aninha!
Ah, Konstanz jamais será a mesma agora que você vai levar as saias de cipó...
Muita sorte por lá e felicidades, sempre!
Grande beijo,
Gust
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Boa sorte amiga
Apesar deste curto tempo que passamos juntas na Nycomed, não me esquecerei dos divertidos momentos que passamos na faculdade.
Te desejo muito boa sorte nesta sua nova experiência de vida, que você viva momentos muito felizes e inesquecíveis para contar pra gente depois.
Muito obrigada por ter sido sempre presente apesar da distância.
Se algum dia sentir vontade de conversar saiba que estarei aqui pra te escutar.Te adoro muito. Beijos,Lú
Sal Grosso!
Fará muita falta... o Sal Grosso, lógico!
E a arruda...
E a cuca da sua mãe...
E ...
É amiga, você sabe, como uma boa capricorniana eu não posso demonstrar as emoções.
(isso é o que veremos mais tarde... já tô chorando por antecipação)
E a arruda...
E a cuca da sua mãe...
E ...
É amiga, você sabe, como uma boa capricorniana eu não posso demonstrar as emoções.
(isso é o que veremos mais tarde... já tô chorando por antecipação)
Ana, boa sorte lá com os deutsches!!!! Se precisar de algo que eu puder te ajudar daqui, pode sempre contar comigo! :)
Essa foto do Nekinho é para você lembrar dele de Gato Noel (acho que ele nunca mais deixará eu colocar essa roupinha, mas em todo caso, ela ainda está guardada para o próximo natal! hahaha).
Adorei te conhecer!!
Beijos,
Vivi.
Oiee
Anaaaaaaaaaaaaa

São tantos tantos anos......e tantas tantas conversas...que eu acho que você vai até ter pesadelos comigo falando...rs!!! Boa sorte amiga!!!!! Seja muito muito feliz!!! E pode esperar a minha visita um dia desses...eu e o Rafa apareceremos por lá!!! Afinal, a gente gosta muito de viajar...e muito de você!!!! :o)
Assinar:
Postagens (Atom)
