sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boa sorte amiga

Ana,


Apesar deste curto tempo que passamos juntas na Nycomed, não me esquecerei dos divertidos momentos que passamos na faculdade.


Te desejo muito boa sorte nesta sua nova experiência de vida, que você viva momentos muito felizes e inesquecíveis para contar pra gente depois.


Muito obrigada por ter sido sempre presente apesar da distância.


Se algum dia sentir vontade de conversar saiba que estarei aqui pra te escutar.Te adoro muito. Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário