sexta-feira, 10 de junho de 2011

Viel Glück!

Aproveita, Aninha!
Ah, Konstanz jamais será a mesma agora que você vai levar as saias de cipó...
Muita sorte por lá e felicidades, sempre!
Grande beijo,
Gust

Um comentário:

  1. Vcs acabaram com a minha música de infância! Cantava errado e ninguém me falava...

    ResponderExcluir