sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sal Grosso!

Fará muita falta... o Sal Grosso, lógico!
E a arruda...
E a cuca da sua mãe...
E ...
É amiga, você sabe, como uma boa capricorniana eu não posso demonstrar as emoções.
(isso é o que veremos mais tarde... já tô chorando por antecipação)

Um comentário:

  1. Ah Micaela!! Se eu tivesse lido isso antes não tinha te dado a berinjela!!!

    ResponderExcluir