sexta-feira, 10 de junho de 2011
Sal Grosso!
Fará muita falta... o Sal Grosso, lógico!
E a arruda...
E a cuca da sua mãe...
E ...
É amiga, você sabe, como uma boa capricorniana eu não posso demonstrar as emoções.
(isso é o que veremos mais tarde... já tô chorando por antecipação)
Um comentário:
Ana
10 de junho de 2011 às 14:58
Ah Micaela!! Se eu tivesse lido isso antes não tinha te dado a berinjela!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah Micaela!! Se eu tivesse lido isso antes não tinha te dado a berinjela!!!
ResponderExcluir